NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes! - UGlocal Business Education

NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, criado por UGlocal Business Education

Informações técnicas NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!

NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!>
Autor:
UGlocal Business Education
Avaliação dos Alunos
...
Plataforma
Hotmart
Garantia
7 Dias na Hotmart
Emite certificado?
Não
Link de Acesso
Acesse Aqui

Conteúdo: NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 1) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!

  • Cronograma do curso
  • Carol Viegas - UGlocal Busisness Education - Abertura
  • Roberto Madruga - Neurociência, CX e o impacto dessa união na relação entre clientes e marcas! Dia 1
  • Daniel Grandolfo - Case Mackenzie | O que tornou a marca tão admirada no setor educacional
  • Isabela Ferreira - Case BTGP Pactual – Economia da experiência e comportamento humano
  • Carol Viegas - UGlocal Busisness Education - Encerramento do Evento (Parte 1)
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.